Olímpio Oliveira/ Peron Japiassú / Fernando Carvalho
Esses foram os três vereadores da Câmara Municipal de Campina Grande que não voltaram na emenda proposta pelo vereador Cassiano, de inserir o Hip Hop nas escolas municipais de Campina Grande, ainda bem que eles foram minoria e o projeto foi aprovado. Além disso, eles aproveitaram a ocasião para fazer injurias sobre o movimento Hip Hop com uma tentativa de criar um pejorativo sobre nossa cultura. "Hip Hop é coisa de marginal, isso não faz bem para periferia", "é uma cultura americanizada e agente tem que valorizar o que é da terra", "eu nunca deixaria meu filho frequentar um negócio desse".o vereador Olimpio Oliveira chegou a citar uma letra vulgar de funk carioca como sendo "Hip Hop".Não vou nem ta dizendo tudo que nossa cultura representa de bom para sociedade e para as minorias porque isso já é um assunto até saturado, o que só mostra mais ainda a ignorância desses senhores. Tudo isso se pode resumir como herança do racismo no Brasil contra tudo de origem da cultura Afro, ainda propagada até na “casa do povo”. Nossa arma é o voto e esses daí no que depender da gente vão ser lembrado pela falta de conhecimento e por preconceito .Só lamento.
por DJ Joh 189
3 comentários:
Falou tudo dj Joh.
falou tudo mesmo dj jo esses caras saum uns otarios mesmos eu acho qui isso se chama preconceito culturau essa e a realidade
É triste saber que pessoas com uma mente tão vazia estão "nos representando", num pais com uma diferença tão grande de cultura ainda sobreviver preconceito do tipo é ridiculo.
PS: dei maior valor ao blog!
Postar um comentário