Graffiti é utilizado como arma a favor do consumo consciente de energia.
Hoje, dia 01 de Novembro, grafiteiros e grafiteiras se reúnem na Subestação da Energisa localizada na Avenida Rui Carneiro em João Pessoa, para um mutirão de aquecimento da campanha estadual “Arte e Energia na Subestação”, lançada pela Energisa em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), que objetiva grafitar as subestações de diversos municípios do Estado.
Os temas dos graffitis abordam o consumo consciente de energia a partir da mudança de comportamento, reciclagem, da utilização de equipamentos eletrônicos de baixo consumo de energia, abordam a segurança nas subestações, segurança doméstica e responsabilidade social.
Nesta primeira etapa, o projeto contou com a parceria dos grafiteiros Mumia, Perfect, Jog, Galego, Miss Freedon e Moon Chidl de João Pessoa, Paulo Pires de Lucena, Miguel Carcará de Natal, Marcelo Celo e Sponja de Campina Grande e Bonomo de São Paulo.
A partir de Dezembro de 2011 a campanha vai ser lançada oficialmente e os grafiteiros e grafiteiras poderão inscrever seus trabalhos e concorrer à premiação em dinheiro.
Maiores informações: 83 8814-5528.
Nenhum comentário:
Postar um comentário